Sugestões ou Reclamações

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação. Seu feedback é muito importante, para que possamos melhorar e aprimorar nossos serviços/produtos.

(11) 4231-2833
contato@mestreacougueiro.com.br
(11) 99662-4253

Horário de atendimento segunda a sexta das 08h00 às 15h00 e sábado das 08h00 as 13h00.

Entrega

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h00 às 17h00, e sábado das 8h00 às 12h00. Pedidos realizados após às 16h de segunda a sexta e após às 12h de sábado, serão entregues nos próximo dia útil. Para outros horários consulte nossa central-SAC.

Importante lembrar que as entregas só serão efetuadas após aprovação pela instituição financeira. Os produtos serão entregues por transportadoras contratadas, dedicadas exclusivamente para o Mestre Açougueiro.

Por tratar-se de um produto perecível com necessidade de refrigeração, o mesmo deverá ser recepcionado pelo cliente ou alguma pessoa designada por ele. Não efetuaremos a entrega para terceiros, como porteiros de condomínio, com exceção de casos excepcionais solicitados pelo cliente previamente.

Ao receber o produto, verifique se está em boas condições (embalagem, coloração, temperatura, validade) e se está de acordo com o comprado via site. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega e entre em contato conosco.

Para consultar regiões de entrega, consulte via CEP, no campo de endereço de entrega. Em casos excepcionais de entrega fora da região atendida, entrar em contato com nosso SAC.

Cancelamento / Troca / Devolução

Caso queira, cancelar, alterar ou trocar seu produto, entre em contato com nossa equipe através da SAC. Cada caso será analisado e tratado individualmente. Em caso de divergências, sempre utilizaremos o bom senso e a legislação em vigor para proceder.

Forma de Pagamento

Os pagamentos poderão ser realizados via Cartão de Crédito, Débito e Alimentação.

Política de Privacidade

Todos os dados fornecidos no cadastro são armazenados em nossos bancos de dados, seguindo rígidas regras de segurança.

Tais informações não serão repassadas ou comercializadas a terceiros.

As informações bancárias referentes as compras realizadas, são armazenadas apenas pelas instituições financeiras responsáveis pelas transações, seguindo os mais rigorosos padrões de segurança, sendo processadas em ambientes criptografados.

A coleta, tratamento, processamento e armazenamento dos dados será efetuada de acordo com a legislação brasileira vigente.

Os dados dos Usuários, coletados pela Swift por meio de cookies e fica autorizado seu acesso, registro, armazenamento serão utilizados exclusivamente pelo Mestre Açougueiro conforme abaixo:

    • Viabilizar a operação da Loja Virtual;
    • Processar as compras e pagamentos;
    • Executar algoritmos de recomendação, de forma a sugerir aos Usuários produtos que podem lhes interessar;
    • Executar atividades de profiling para prevenção de fraudes;
    • Envio de mensagens publicitárias, ofertas e promoções.

Como Acompanhar a Entrega do Produto

O acompanhamento poderá ser feito via e-mail, em Minha Conta, lá você encontrará o status do pedido ou entrando em contato com nosso SAC.

SAC

(11) 4231-2833
contato@mestreacougueiro.com.br
(11) 99662-4253

Horário de atendimento segunda a sexta das 08h00 às 15h00 e sábado das 08h00 as 13h00.

Meu Pedido Consta como Entregue, Mas não Recebi

Entre em contato com nosso SAC, que faremos o rastreamento junto a equipe de logística para acompanhar a entrega.

(11) 4231-2833
contato@mestreacougueiro.com.br
(11) 99662-4253

Horário de atendimento segunda a sexta das 08h00 às 15h00 e sábado das 08h00 as 13h00.

Alguma dúvida ainda?

Preencha o formulário para fazer mais perguntas e responderemos o mais rápido possível.